No último dia 10 de Fevereiro aconteceu no Auditório da EMEB. Henrique Francisquet a Reunião Pedagógica de Abertura do ano letivo com a presença do Prefeito Municipal Paulo Henrique Reuter, a Equipe da SMEC e todos os professores da rede municipal, onde a intenção foi inspirar o compromisso de cada profissional e motivá-los para os desafios escolares em 2025, sempre lembrando-se de acolher bem todos os professores para que posteriormente façam uma bela acolhida a todos os nossos alunos.
O Prefeito municipal colocou sobre a importância do trabalho em conjunto com toda a equipe escolar.
Foi realizada homenagem ao professor Frederico Joel Tavares que está em processo de aposentadoria pela sua brilhante carreira de professor, sendo um exemplo de vida e educação para todos nós.
As aulas na rede municipal iniciarão dia 17/02. Desejamos a todos os profissionais de educação sucesso neste novo ano letivo e Sejam todos bem- vindos para uma educação de qualidade, melhoria de resultado e sucesso escolar.