O Município de Tunas vem a publico se manifestar a respeito da agressão sofrida no dia de ontem (03/04/2025) pela servidora publica deste município, diretora da escola Municipal Papa João XXIII da localidade de Despraiado, preliminarmente a apuração dos fatos.
Repudiamos veementemente qualquer tipo de violência, física, psicológica, ou até mesmo a comunicação violenta praticada contra qualquer servidor público, no exercício de sua função ou em decorrência dela, aluno ou quaisquer membros da comunidade escolar ou até mesmo qualquer munícipe Tunense.
O Município de Tunas levará à registro policial para os fins legais cabíveis, a agressão sofrida pela servidora publica e diretora da escola Municipal Papa João XXIII da localidade de Despraiado, ocorrida dentro das dependências da Secretaria municipal de educação.
O município de Tunas se solidariza com a servidora publica municipal agredida, na forma que se propõe a disponibilizar, acompanhamento psicológico, e ações de combate a violência dentro da comunidade escolar, para que tão logo possível se restabeleça a situação de normalidade, tranquilidade e paz social a que sempre Tunas foi conhecida.