Na última sexta-feira (20) aconteceu a reunião de fim de ano do Conselho de Cultura, Turismo de Desporto com a seguinte pauta:
● Análise da elaboração do calendário de eventos para 2025 no Município de Tunas.
● Avalição da curta metragem o MASSACRE, relacionado a Lei do Edital Paulo Gustavo recursos do Ministério
da Cultura.
● Análise do 1° Concurso Artístico do desenho PINTANDO TUNAS EM CORES e 1° Concurso Literário de Redação promovido
pela SMEC e o Departamento de Cultura do Município de Tunas RS.
● Análise da falta de um Turismologo do consórcio Centro Serra , onde os municípios ficam sem elaboração de projetos para buscar recursos na Área do Turismo em todos os município da região de referência RF 2.
● Passeio ciclístico e rústico envolvendo todas as categorias infantil, juvenil, adultos e veterano masculino e feminino em comemoração alusiva aos 37 anos de emancipação do Município de Tunas RS.
● Contribuição na área do Esporte para a escolinha da Futsal de Tunas e também no Futebol de Campo nós jogos de INTEGRAÇÃO com os Ex jogadores da dupla grenal e equipes regionais em parceria com Associação
Desportiva Tunas (ADT).
● Análise do Edital da Lei Paulo Gustavo regente as Demais Culturas , aguardando Entidades Credenciadas para a apresentação da Documentação exigida pelo projeto.